0

Para se inspirar: A influencer Paula Goulart

Oi gente, tudo certinho? A convidada para o nosso quadro “Seu look” de hoje é a Paula Goulart! Encontrei ela nas minhas buscas do instagram e achei que ela poderia contar muita coisa legal pra gente ♥!Ela é administradora de empresas e digital influencer de Cabo Frio- RJ, tem 26 anos e é apaixonada por moda ❤ Vem saber mais sobre ela!

Quando você começou a se interessar por moda?

Meu interesse por moda veio mais no final do ensino médio quando pensei em estudar moda mas optei por publicidade já que não tinha o curso em minha cidade. Hoje faço pós em marketing de moda e pretendo me aperfeiçoar mais na área.
E quando isso resultou em um instablog?

O instablog veio por acaso, sempre gostei muito de me comunicar com as pessoas e por curtirem o meu estilo, algumas marcas me proporam parcerias e com isso passei a fazer mais fotos de looks e postar em meu instagram.
 Já sofreu algum preconceito por conta do seu estilo ?
Graças a Deus que eu me lembre nunca sofri preconceito em si por causa da minha maneira de me vestir.
Você já pensou em mudar o jeito de se vestir por causa desses comentários?
Por algumas vezes no início, eu era um pouco insegura com o que vestir, mas hoje eu uso o que eu realmente gosto e me sinto bem. Fico ainda mais feliz quando as pessoas gostem e elogiam.
Um acessório indispensável?

Brincos, sem dúvidas. Pode ser ele pequeno ou grande.

O Que não pode faltar na necessarie?

Rímel, blush e batom. São fundamentais pra mim e deixam o rosto suave, mas com uma make.

Tem alguma peça que você disse que nunca iria usar e hoje você usa muito?

Xadrez e meia arrastão, hoje estão totalmente na moda e fazem grande estilo no visual. Tem que saber usar para não ficar “over”.

.Que peça você acha linda nos outros, mas em você não?
Scarpin, acho lindo e clássico, mas não consigo usar, muito difícil porque sai dos meus pés, por eles serem finos.
Como você define seu estilo?

Versátil, mas não tenho um único estilo, cada dia vario de look. Gosto muito de peças confortáveis e marcantes.

O que não pode faltar no seu closet ?

Não pode faltar jamais calça jeans e jaqueta de couro. Da para variar bastante de looks com essas peças.

O que você achou do ” Só mais um vício” ?
Gostei muito do blog, achei super fofo e com um bom conteúdo sobre moda.
Quais os blogs que você sempre acessa ?
Pela correria do dia a dia eu quase não tenho acessado blogs, vejo mais em instagram, da Thássia Naves e Camila Coelho que são as minhas musas inspiradoras.

Paula, muito obrigada por ter aceito o convite! Você deixou o Só mais um vício mais lindo ainda ♥

Pra vocês que ainda n conhecem o instablog dela cliquem (AQUI)!

E vocês o que acharam do estilo dela? Comentem aqui em baixo!

beijinhos, até a próxima! :* ❤

0

Para se inspirar: O blogueiro Jefferson Limad!

Oi meninas, tudo certinho? o convidado para o quadro “Seu look” pela primeira vez é um menino! Conheci ele há poucos meses e não poderia deixa de fazer o convite! Jefferson Limad é Blogueiro do Sr. bapho, de Recife-PE, tem 25 anos e ama moda ❤ Vem saber mais sobre ele!

jeff

Quando você começou a se interessar por moda?

Sempre gostei de moda! Desde pequeno, minha família, minhas amigas e amigos pediam dicas de moda e eu opinava, e eles gostavam das minhas sugestões. Sempre busquei me informar sobre o que estava acontecendo no mundo da moda, e era justamente isso que deixava-me opinar com muita certeza do que estava fazendo.
E quando isso resultou em um blog?

Nossa a história do blog é bem longa, mas tentarei resumir.
Trabalhava da área de RH, fui demitido (já estava meio insatisfeito) e queria trabalhar com algo que me deixasse completamente feliz, e aí uma amiga que havia trabalhado comigo me falou : pq vc não vai ser blogueiro de moda?
Em menos de uma semana decidi abrir o blog, que se chamava anteriormente Garota Bicolor e era em parceria com uma amiga, que em menos de 3 semanas do blog aberto decidiu sair e eu tive de optar fechar o blog ou continuar? Decidi continuar, mas deixá-lo com a minha cara, e troquei de nome para Sr. Bapho. Que tem só crescido a cada dia.

Já sofreu algum preconceito por conta do seu estilo ?

Já sim! Diversas vezes! Principalmente quando misturo estilo feminino com masculino. Apesar de que hoje não existe muito esse rótulo de masculino e feminino no mundo da moda, mas como muitas pessoas não evoluíram há o preconceito.

jeff1

Você já pensou em mudar o jeito de se vestir por causa desses comentários?

NUNCA !!! Pelo contrário, quanto mais essas pessoas me jogam pedra, mais tenho vontade de mostrar o que é moda para elas !
Um acessório indispensável?

bolsa! Sem nem pensar duas vezes

O Que não pode faltar na necessarie?

Protetor solar. Depois que comecei a proteger a minha pele, e ela ficou com um aspecto maravilho, não deixo de protegê-la por nada

jeff

Tem alguma peça que você disse que nunca iria usar e hoje você usa muito?

kkkkkkkkk chapéu. Sempre achei cafona e vovozinho quem usava chapéu Panamá, fedora e floppy. E hoje é um acessório que uso bastante.

Que peça você acha linda nos outros, mas em você não?
Anéis grandes. Eu uso por estilo, mas não acho que fique bonito
Como você define seu estilo?

Não defini meu estilo, uso de tudo, sou bem eclético! Tenho peças clássicas, rock and roll, fashionistas, Alfaiataria…

O que não pode faltar no seu closet ?
Um bom jeans, uma boa camisa de botão branca, uma jaqueta de couro e um sapato de cano alto. Esses são itens que por sinal se repetem em meu closet

jeff2

Que conselho você daria pra blogueiros de moda?

não tenham medo de se arriscar! Arrisque-se e dê o seu nome com muito estilo por onde você passar! Mas sempre busque informar-se do que de fato é moda para que possa dar o seu nome no bom sentido da coisa.

O que você achou do ” Só mais um vício” ?
adoro de mais! Sempre leio pelo menos uma vez na semana as matérias postadas no blog, e todos os dias vejo as notícias no IG.Continue assim para que possa crescer ainda mais
Quais os blogs que você sempre acessa ?

Camila Coelho, Thassia Naves, Garotas Estúpidas, Rodrigo Coelho,Alex Cursino, Leandro Leal (Coloral) e Bruno Calaça.

Jeff querido, muito obrigada por ter aceito o convite! Sucesso e KIU  hahahaha :*

Pra vocês que ainda n conhecem o blog dele cliquem (AQUI)!

E vocês o que acharam do estilo de Jeff? não esqueçam de comentar!

beijinhos, até a próxima! :* ❤

 

 

 

0

Para se inspirar: A blogueira Gê Sarinho!

A Blogueira Geanne Sarinho, de Carpina – PE ,alem de ter um instagram bombadíssimo , é mãe, cristã e apaixonada por moda! Ela topou participar da categoria ” Seu look” aqui no Só Mais Um Vicio ! Vem saber mais sobre ela:

look ge sarinho pronto2

Quando você começou a se interessar por moda?

Desde pequena, engraçado quando era criança pegava bolsa e sapatos da minha mãe e saía andando pela casa… Aos 11 já fazia cursos… Books… Com 16 comecei a vir a recife fazer mais cursos como Hélio PANTERA e participei do Top model nordeste!
E quando isso resultou em um blog?
Ainda não criei um blog, meu Instagram ge_sarinho eu uso como um instablog! Onde mostro um pouco das tendências em cada estação e looks do meu dia-a-dia!
Já sofreu algum preconceito por conta do seu estilo ?

Não com relação a meu estilo, mas já criaram perfis fakes agredindo com palavras ríspidas, onde particularmente eu acho, que críticas são logicamente bem vindas! Mas ser insultada sem motivo é meio contraditório e “sem noção”… Sou assim, se não curto o Instagram não sigo! Não sei ser “esse” tipo de pessoa! ☺

Você já pensou em mudar o jeito de se vestir por causa desses comentários?

Nunca pensei em mudar meu estilo, por nada! O que me diferencia e o que todos nós somos!? Diferentes e com estilos próprios! E isso é o que atrai cada pessoa a se identificar com nosso perfil!
Um acessório indispensável?

Óculos!
look ge sarinho pronto1
O Que não pode faltar na necessarie?

Base, pó, batom, protetor solar, remédio pra dor de cabeça… Kkkkk pente e lenços íntimos! 😁

Tem alguma peça que você disse que nunca iria usar e hoje você usa muito?

Aiii… Não necessariamente uma peça, gosto de usar tudoooo! Acredite! 😂 Mas um calçado que eu dizia que nunca usaria e hoje amo e uso muito sandálias Crocs! Kkkkkkkk

Que peça você acha linda nos outros, mas em você não?
Creio que roupas mais soltas, croppeds largos e mais compridos! Acho bem elegante!
Como você define seu estilo?
Bem “eclética” acessível, flexível a todas as tendências! Amo ousar e usar qualquer peça, lógico q dentro dos padrões, falo só por não gostar de sair com roupas curtas demais, tem ocasião pra tudo!
look ge sarinho pronto3

O que não pode faltar no seu closet ?
T-shirt, jeans destroyed e casacos!

O que você achou do ” Só mais um vício” ?
Super bacana, conteúdos atuais, dicas que toda mulher gosta e muitaa moda! Amei❤
Quais os blogs que você sempre acessa ?

Garotas Estupidas, Thassia Naves, Lalá Noleto, Rafinha Gadelha e Closet da Rê!

 

Se você ainda não a conhece, clica (AQUI) pra ir direto para o seu insta blog!

Gê, muito obrigada por ter aceitado o meu convite! Sucesso! ❤

E vocês? o que acharam do estilo da Gê? não esqueçam de comentar aqui em baixo! ❤

0

Para se inspirar: A blogueira Carolina Ansaldi!

seu look carolina 9
A Blogueira Carolina Ansaldi de São Paulo , alem de ser blogueira ,ela faz faculdade de Biologia e é apaixonada por moda! Ela topou participar da categoria ” Seu look” aqui no Só Mais Um Vicio ! Saiba mais sobre ela:
-Quando você começou a se interessar por moda?
Acho que desde muito cedo eu me interesso por moda… Óbvio que quando era pequena eu tinha uma visão muito superficial do assunto, mas à medida que fui crescendo, comecei a acompanhar o mundo da moda mais a fundo.
-E quando isso resultou em um blog?
Principalmente a partir do último ano do colegial, eu fiquei sem tempo pra tudo por conta dos estudos, então tive que meio que deixar muita coisa de lado pra estudar pro vestibular. Depois de entrar na faculdade, ainda estava meio perdida com a rotina e senti que me distanciei ainda mais do mundo da moda por falta de tempo. Depois de algum tempo, minha rotina voltou a ser mais tranquila e eu consegui me organizar a ponto de criar o blog, que era um antigo plano meu, com o intuito principal de me manter atualizada em relação a moda e beleza e de quebra possivelmente ajudar meninas com as mesmas dúvida que eu.
-Quem são as suas inspirações no mundo da moda?
Sempre entrei bastante no LOOKBOOK, até hoje é um lugar que acaba me inspirando muito. Foi lá que conheci minha diva mor, a Luanna Perez. Depois de começar a acompanhar outras meninas pelo YouTube, me apaixonei pelo estilo da Sammi do Beautycrush. Agora com o instagram, sigo algumas meninas cujo estilo eu adoro e acabam me inspirando também.
 
-Você começou primeiro com o blog, ou com o LOOKBOOK?
Eu criei uma conta no LOOKBOOK quando nem sonhava em ter um blog, cheguei a subir um look mas depois deletei e usava a conta só pra conseguir comentar e dar hype dos looks que eu gostava. Depois de começar a fotografar looks do dia pro FR, senti que era a hora de começar a colocá-los também no LOOKBOOK.
 seu look carolina 10
Já sofreu algum preconceito por conta do seu estilo ?
Algumas pessoas já me olharam torto na rua e tem vezes que eu escuto comentários desagradáveis, mas preconceito mesmo acho que não.
-Você já pensou em mudar o jeito de se vestir por causa desses comentários?
Já me senti bem mal por causa deles, mas acho que nunca cheguei a pensar em mudar o jeito que me visto… De uma certa forma, fazer isso é me forçar a ser alguém que eu não sou.
-Um acessório indispensável?
Ultimamente, colar.
 
-O Que não pode faltar na necessaire ?
Rímel e uma boa máscara de cílios, um olhar marcante pra mim é tudo!
-Tem alguma peça que você disse que nunca iria usar e hoje você usa muito?
Atualmente acho que nada, mas lembro que quando os sneakers começaram a bombar eu estranhei muito,mas depois acabei me rendendo e usei bastante. Se não for no quesito roupa, antes eu me achava super estranha de batom, hoje não consigo mais viver sem!
 seu look carolina 11
-Como você define seu estilo?
Meio estilo é uma mistura do boho, rocker e básico. Dependendo do meu humor no dia, o look acaba sendo um pouco mais puxado pra um ou pra outro.
-O que não pode faltar no Guarda- roupa/ closet ?
Shorts de cintura alta, cropped e peças oversized
-O que você achou do ” Só mais um vício” ?
Eu adorei! assim como no meu blog, vejo que além de informação sobre o que tá rolando no mundo da moda, também tem varias dicas legais e super úteis.
-Quais os blogs que você sempre acessa ?
Tirando o da Luanna e o da Sammi, gosto muito do The Blond Salad da Chiara. Entre os blogs nacionais, bato cartão no Nouvelle Blog.
Blog dela (AQUI)!
Carolina, muito obrigada por ter participado dessa categoria. Muito sucesso pra você e seu blog!
Eu adorei o estilo da Carolina! e vocês? comentem aqui em baixo!
Beijos, Mi :*
0

Para se inspirar : A blogueira Tamara Cazarini

#looktamara

A Blogueira Tamara Cazarini de São Paulo , alem de ser blogueira é administradora de empresas e apaixonada por moda e beleza! Ela topou participar da categoria ” Seu look” aqui no Só Mais Um Vicio ! Saiba mais sobre ela:

-Quando você começou a se interessar por moda ?

Sempre fui fascinada por moda, desde pequena já gostava, via as revistas e meu interesse crescia ainda mais, na adolescência fui modelo e até fiz alguns trabalhos e desfiles, mas o que amo mesmo é a criação/desenvolvimento. Sou formada em Administração mas ainda quero fazer um curso voltado a moda e um dos meus planos para o próximo ano é ter minha própria marca.

-Quem são as suas inspirações ?

Tenho me inspirado bastante na Thaila Ayala, Camila Coelho, Thássia Naves e Victoria Rocha.

tamara2
-O Que não pode faltar na necessaire ?

Rímel!! Sou viciada em máscara de cílios, posso esquecer tudo, menos isso.

-Um acessorio Indispensavel ?

 Bolsa! Acho importante e impossível sair sem.

tamara1
– O Que você acha do “Só Mais Um Vicio” ?

 Conheci o blog agora e achei as informações e inspirações bem bacanas.
-Como surgiu a Ideia de criar um blog de moda ?

 Sempre gostei muito de acompanhar blogs e citei muitas blogueiras para as pessoas próximas de mim, e sempre ouvia a frase “por que você não faz o seu” comecei a pensar nisso e dai surgiu o Toque de Rosa.

tamara 3
-Já sofreu algum preconceito por conta do seu estilo ?

Não, meu estilo não desperta preconceito assim, uso roupas básicas no dia a dia, e de vez em quando compro um item que esta muito na moda.
Quais os blogs que você sempre acessa ?

Sempre acesso o boca rosa blog , super vaidosa ,falando fashion e todo estilo. Gosto bastante desses.

Conheça o blog da Tamara aqui!

Eu amei o estilo da Tamara! e vocês?  comentem aqui!  🙂

2

Para se inspirar : A blogueira Maria Eugênia Ometto

A Blogueira  Maria Eugênia Ometto de Jaú, interior de São Paulo ,15  anos, topou participar da categoria ” Seu look” aqui no Só Mais Um Vicio ! Saiba mais sobre ela:

look ma ometto 1

-Quando você começou a se interessar por moda ?

Desde pequena vivi no meio da moda, meu pai é modelista de calçados e sempre o acompanhei, em meio a tudo isso comecei a desenhar roupas e daí para frente as minhas roupas. Nesse tempo resolvi criar um espaço para que eu tivesse o interesse de pesquisar cada dia mais e compartilhar com outras garotas e garotos idéias, looks e dicas que costumam fazer parte do meu dia a dia

-Quem são as suas inspirações ?  

Thassia Naves, Olivia Palermo, Camila Coutinho, Lala Rugde, Selena Gomes.

-O Que não pode faltar na necessaire ?

Para dizer a verdade não sou muito de necessaire, mas quando levo, não pode faltar o bbcream, bluch e rimel.

look ma ometto 2

-Um acessório Indispensável ?

Não vivo sem brinco e colar básicos.

-Como surgiu a Ideia de criar um blog de moda ?

A idéia surgiu quando comecei a ver blogs e a vontade de ter o meu próprio espaço, para compartilhar idéias, dicas e looks que costuma fazer parte do meu dia a dia.

-Já sofreu algum preconceito por conta do seu estilo ?

Na forma de me vestir não, pois o jeito que me visto não é tão diferenciado ( como alguém que tem um estilo super diferente) mas já sofri com preconceito no modo de me vestir me chamarem de “patricinha”.

look ma ometto 3

-O Que você acha do “Só Mais Um Vicio” ?

O “So mais um vicio” é um blog que da muitas dicas e inspirações e interage com as leitoras

Quais os blogs que você sempre acessa ?

Blog da Thassia, Garotas Estupidas, Rafaela Matera, e o meu claro kkk

 

Blog da Ma (aqui)

O que vocês acharam do estilo da Maria ? deixa um comentario! :)

 

2

Para se inspirar : A blogueira Suellen Soares

A Blogueira  Suellen Soares  de Teresina (PI) ,18  anos, topou participar da categoria ” Seu look” aqui no Só Mais Um Vicio ! Saiba mais sobre ela:

look2
Quando você começou a se interessar por moda ?

Bom, eu comecei a gostar de moda acho que mais ou menos uns seis anos atrás quando minha mãe começou a vender roupas, ai o tempo foi passando, minha irmã começou a estudar moda ai eu ficava vendo e achando tudo lindo, tudo incrível e até que a gente criou nossa marca e ai foi pá, amei e amo. Mas por incrível que pareça não estudo e não pretendo estudar moda kkkk.

Quem são as suas inspirações ?

Adoro as it girls gringas, e minha preferida ultimamente é a Irina Lakicevic

O que não pode faltar na necessaire ?

Nossa nem sei,kkk acho que hidratantes.

look1

Um acessorio Indispensavel ?

Meus indispensáveis mudam com muita frequencia sabe? kkkk Mas no momento são bolsas. Amanhã talvez seja chapéis kkkkk

Como surgiu a Ideia de criar um blog de moda ?

Não considero meu blog ‘de moda’ mas tem quem ache kkkkk criei ele porque sempre gostei e gosto muito de computador e internet e fazer um blog era mais um motivo para ficar pendurada na frente do computador, então como todo mundo aqui em casa é envolvido com roupa e moda ai eu acabei criando o Chita Filó e sempre puxado pra moda mas como não tenho moral para ‘fala de moda’ resolvi postar meus looks e tem dado bem certo.

-Já sofreu algum preconceito por conta do seu estilo ?

Eu acho que não kkkk mas tem quem não goste mas eu não ligo, eu gosto de ser e me vestir assim, os que gostam já me bastam.

look3

Quais os blogs que você sempre acessa ?

Entro muito no Instinto de vestir e A portable package.

O Que você acha do “Só Mais Um Vicio” ?

Bom, sei que a dona é uma fofa

Blog da Suellen (aqui)

O que vocês acharam do estilo da Suellen? deixa comentario! 🙂