RECEITA: Hidratação power caseira! Fácil e rápida ♥

Oi gente, tudo certinho? Graças a Deus e a mídia hoje em dia estamos sendo bem influenciados a cuidar cada vez mais do nosso cabelo. O que antes era um sacrifício, hoje se tornou mais prático e rápido  podendo até ser feito em casa! Pensando nisso hoje vim contar pra vocês uma receitinha salva vidas muito fácil … Continuar lendo RECEITA: Hidratação power caseira! Fácil e rápida ♥

Resenha: Linha Sou + diva cachos da Glam professional

Oi gente ,tudo certinho? nosso post de hoje vem falar sobre essa linha da Glam professional para cabelos cacheados que eu tô usando muito! Ganhei os produtos nos evento Bloggers Day onde a Glam foi parceira e nos presenteou com o shampoo, condicionador, máscara e leave-in e eu vou falar deles individualmente. O shampoo ultra- hidratante contém colágeno, ômega … Continuar lendo Resenha: Linha Sou + diva cachos da Glam professional

Resenha: linha So pure da Keune

Olá meninas! Tudo certinho? Hoje vim falar um pouquinho dessa linha maravilhosa e nova que a Keune lançou a pouco tempo; é a nova linha " So Pure" que traz uma nova proposta para os cabelos com a fórmula livre de parabenos e sulfato, sendo " pura" e feita com produtos 100% naturais. " A … Continuar lendo Resenha: linha So pure da Keune

Cuidados básicos com o cabelo que fazem toda diferença!

Oi meninas! tudo bem com vocês? o post de hoje é direcionado á cabelos, coisa que as mulheres ,mesmo mudando, são super apegadas. Todo o procedimento realizado no salão por quinzena ou semanalmente não é suficiente para que os seus fios fiquem perfeitos. Há cuidados simples e básicos e que você pode (e deve) fazer … Continuar lendo Cuidados básicos com o cabelo que fazem toda diferença!

Veja quais são as novas tendências de cortes para esse verão 2014!

Olá meninas! Quanto tempo né? kkk. Como falei na no face e vou repetir aqui (vai você não curte minha page né? pode curtir e me acompanhar lá (= ) Meu blog não estava querendo realizar post novos :/ Ele deu a louca aqui gente. Mas enfim, espero que isso não aconteça novamente e vamos … Continuar lendo Veja quais são as novas tendências de cortes para esse verão 2014!

Eu ♥ Cachos ! Descubra os cuidados necessários para cabelos cacheados

Oi meninas, tudo bem ? Tive que postar essa máteria sobre cachos porque pelo visto eles estão em extinção não é mesmo? Muitas meninas estão abrindo mão de cuidar dos cachos para deixar os fios lisos, porque não sabem que corte e cuidados ele precisa para ficar lindo. Foi pensando nisso que eu vim mostrar … Continuar lendo Eu ♥ Cachos ! Descubra os cuidados necessários para cabelos cacheados

Desembaraçando os fios!

, Oi meninas, tudo bem ? Quem me deu a dica pra essa materia foi uma amiga minha e eu espero que você curtam ! 🙂 Seus cabelos embaração muito ? Você sempre sente dificuldade na hora de pentear os fios ? se a resposta para as duas perguntas for sim, você deve tomar mais … Continuar lendo Desembaraçando os fios!