Meu Look: Calça flare e top cropped ♥

Oi gente! tudo certinho? Esse post para mim vai ser um pouquinho nostálgico. Há mais ou menos 2 anos e meio atrás esse era um dos meus rotineiros cenários para fazer foto de look do dia, sempre pedia para que alguma das minhas colegas que viraram amigas com o tempo, tirassem as minhas fotos e aturasse todas as poses e as caras e bocas que eu tinha para fazer e hoje, eu acho, que é a ultima foto de look que eu posto nesse lugarzinho porque graças a Deus eu concluí o curso na faculdade dos meus sonhos. Gratidão e saudade são as palavras para definir o que eu estou sentindo editando esse post.

Como vocês já sabem, eu sempre posto aqui as coisas que eu realmente uso na vida real. Quando ia para faculdade eu sempre pensava em compor um look com peças que me deixassem bem á vontade para assistir as aulas, pegar ônibus e etc, mas sem necessariamente ter que usar o clichê; camisa + jeans.

 

Para um dia de aula, escolhi esse top cropped que eu mesmo fiz, em sarja, frente única,bem fácil de vestir e com amarração no pescoço e nas costas. Juntamente com a calça jeans um pouquinho flare, combinei também com uma rasteirinha (mega confortável) de franjinhas e finalizei com um colar triplo, em aço, bem lindo!

 

Saindo do óbvio: ao invés de usar qualquer tipo de cinto, eu preferi usar um lenço que geralmente uso como acessório de cabelo. Ficou diferente, ousado e o lacinho da lateral acrescentou um charminho ao look ❤ Anotem essa dica, façam ai na casa de vocês e me contem aqui nos comentários! 

 Blusa: Eu que fiz| Calça: Riachuelo | Rasteirinha: Lojas esposende

Beijinhos e até o próximo post! 

Um comentário sobre “Meu Look: Calça flare e top cropped ♥

Deixe um comentário

