Para se inspirar: A Blogueira Biah Souza!

Oi gente, tudo certinho? Hoje eu trouxe para vocês mais uma convidada maravilhosa para o nosso quadro ❤ Também encontrei ela nas minhas buscas do instagram e tenho certeza que vocês vão gostar dela tanto quanto eu! Bia é mãe e dona de casa, tem 26 anos, mora em Caruaru- PE e claro: AMA moda! Vamos conhecer mais um pouquinho dela?

Quando você começou a se interessar por moda?

Não lembro exatamente quando começou essa paixão pela moda mais sei sim que desde muito pequena adorava desenhar vestidos e montar meus próprios looks. Só na adolescência que comecei a pesquisar mais sobre, foi quando despertou o sonho de ser estilista, porém só agora irei da iniciou a esse sonho, que é me aprimorar nesse mundo da moda.

E quando isso resultou em um instablog?

O instablog sempre foi algo que tinha vontade de fazer e por ser tímida ficava adiando, criei um para meu filho e depois de pedidos de amigos e familiares resolve criar o meu com intuito de dividir um pouco do que sei e gosto de fazer que é sem dúvidas, beleza e moda.

Já sofreu algum preconceito por conta do seu estilo?

Não exatamente preconceito, mas, alguns olhares já me deixaram um pouco constrangida. Mais agora relevo e sigo em frente, pois sou filha de um Deus que até aqui me ajudou.

Você já pensou em mudar o jeito de se vestir por causa desses comentários?

Ainda sim, sou um pouco insegura no que vestir, mas tenho trabalhado esse meu lado e me importando com que me faz me sentir bem, pois quando recebo palavras de carinho no qual fui inspiração, passa toda insegurança e é só alegria.

Um acessório indispensável?

No momento estou super apegada nas chockers, não saio sem! Ou até mesmo um colar por mais simples que seja.

O que não pode faltar na necessarie?

Basicamente levo quase tudo de make mas um pó, um rímel e um lápis pra mim são indispensáveis.

Tem alguma peça que você disse que nunca iria usar e hoje você usa muito?
Camiseta de rock e um salto vermelho, hoje super uso e adoro!

Que peça você acha linda nos outros, mas em você não?

Macacão longo! Por ser baixinha ainda não encontrei um que achei que ficasse legal.

Como você define seu estilo?

Não tenho um estilo definido. Mas posso dizer que é versátil, gosto de experimentar e me arriscar, estou aberta a novas experiências sempre.

O que não pode faltar no Guarda-roupa / closet?
Vestido preto, calça preta ou jeans e alguma peça entre colete, jaqueta ou cardigan. Peças que possam compor vários looks.

O que você achou do ” Só mais um vício”?

Além de lindo, achei que tem um material diferente e ousado, trazendo inovação e entretenimento para o público, com conteúdos ótimos para o mundo da moda.

Quais os blogs que você sempre acessa?

Com a correia do dia dia me divido em ser mãe e dona de cada também, não acesso muitos blogs mais busco sempre estar atenta ao da Rica de Marré e no Instagram tbm são musas inspiradoras: a Kim Kardashian , Pamella Ferrari, Alice Vivianny e claro a Gabi Sales.

E vocês? o que acharam do estilo da Bia? Conheçam o instablog dela clicando AQUI! E não esqueçam de comentar o que vocês acharam ❤

beijinhos, até a próxima! :* ❤

Deixe um comentário

