Inauguração da Sephora no Shopping Rio Mar Recife + Achadinhos! ♥

Oi gente! Tudo certinho? Na Sexta -feira passada fui convidada para a pré inauguração da Loja Sephora lá no shopping Rio Mar e vim mostrar para vocês o que rolou de bom por lá! A Sephora é a maior rede de produtos de beleza do mundo e oferece uma infinita variedade de produtos de beleza das melhores e mais desejadas marcas do mundo. São oferecidos os melhores lançamentos, coleções e produtos exclusivos, que antes nós só tínhamos acesso pela loja online ou se viajássemos para fora do estado/país, MASSSSSS agora nós temos total acesso porque tem uma Sephora toda nossa lá no o shopping Rio Mar. Lá você encontra produtos de maquiagem, tratamento, perfumaria, cuidados com os cabelos, acessórios e produtos de corpo. Diferente do que eu imaginava, A loja veio suuuuuper completa! Você encontra produtos de diversas marcas importadas como Makeup forever, benefit, nars, urban decay,guerlain, smarshbox, Marc Jacobs e muito mais. Vale muito a pena ir lá conferir!

 

Mas Mileyde, e os preços?

Quando eu estava lá na pré- inauguração fotografei e postei lá no meu stories no meu instagram  e algumas pessoas me enviaram directs falando de alguns preços que estavam beeeeem “salgadinhos”, Gente, vale lembrar que todas as maquiagens e produtos da loja são importados! Então infelizmente não podemos compara-los com preços de maquiagens nacionais visto que trazer algo de fora do país pra cá, não é barato. Separei alguns produtos famosinhos e que são o desejo da maioria das loucas por maquiagem, Olhem só:

Pinceis Real Techniques, R$199 o kit.

Makeup Forever: Primer R$189, UV primer R$ 179, Base R$210,Full cover R$152

Clinique: Chubby stick R$129/ R$179/R$95/R$99 R$79 Base R$ 179/R$199 Pó: R$179/R$219 Batom+primer R$84

Lancôme: Base R$269

Marc Jacobs: Base R$349

Guerlain: Blush R$260 Mascara de cílios R$190/ R$195 Tratamento para olheiras R$130

ACHADINHOS!

Higienizador de pincéis: R$42!

Mascaras faciais anti acne,clareadora,revigorante da Dermage: R$10!

Primer The PoreFessional da Benefit: R$42!

Spray de Volume 226g: R$58 56g: R$40

Infelizmente, eu não consegui fotografar mais coisas para vocês devido ao número de pessoas que estavam lá e eu não pude ficar muito tempo também. Mas se vocês quiserem eu posso voltar lá e faço outro post mostrando todos os produtos baratinhos da loja, ok?

E vocês? Já foram conferir os produtos da Sephora Do shopping Rio Mar? Não esqueçam de comentar aqui em baixo!

Deixe um comentário

