Para se inspirar: A influencer Paula Goulart

Oi gente, tudo certinho? A convidada para o nosso quadro “Seu look” de hoje é a Paula Goulart! Encontrei ela nas minhas buscas do instagram e achei que ela poderia contar muita coisa legal pra gente ♥!Ela é administradora de empresas e digital influencer de Cabo Frio- RJ, tem 26 anos e é apaixonada por moda ❤ Vem saber mais sobre ela!

Quando você começou a se interessar por moda?

Meu interesse por moda veio mais no final do ensino médio quando pensei em estudar moda mas optei por publicidade já que não tinha o curso em minha cidade. Hoje faço pós em marketing de moda e pretendo me aperfeiçoar mais na área.
E quando isso resultou em um instablog?

O instablog veio por acaso, sempre gostei muito de me comunicar com as pessoas e por curtirem o meu estilo, algumas marcas me proporam parcerias e com isso passei a fazer mais fotos de looks e postar em meu instagram.
 Já sofreu algum preconceito por conta do seu estilo ?
Graças a Deus que eu me lembre nunca sofri preconceito em si por causa da minha maneira de me vestir.
Você já pensou em mudar o jeito de se vestir por causa desses comentários?
Por algumas vezes no início, eu era um pouco insegura com o que vestir, mas hoje eu uso o que eu realmente gosto e me sinto bem. Fico ainda mais feliz quando as pessoas gostem e elogiam.
Um acessório indispensável?

Brincos, sem dúvidas. Pode ser ele pequeno ou grande.

O Que não pode faltar na necessarie?

Rímel, blush e batom. São fundamentais pra mim e deixam o rosto suave, mas com uma make.

Tem alguma peça que você disse que nunca iria usar e hoje você usa muito?

Xadrez e meia arrastão, hoje estão totalmente na moda e fazem grande estilo no visual. Tem que saber usar para não ficar “over”.

.Que peça você acha linda nos outros, mas em você não?
Scarpin, acho lindo e clássico, mas não consigo usar, muito difícil porque sai dos meus pés, por eles serem finos.
Como você define seu estilo?

Versátil, mas não tenho um único estilo, cada dia vario de look. Gosto muito de peças confortáveis e marcantes.

O que não pode faltar no seu closet ?

Não pode faltar jamais calça jeans e jaqueta de couro. Da para variar bastante de looks com essas peças.

O que você achou do ” Só mais um vício” ?
Gostei muito do blog, achei super fofo e com um bom conteúdo sobre moda.
Quais os blogs que você sempre acessa ?
Pela correria do dia a dia eu quase não tenho acessado blogs, vejo mais em instagram, da Thássia Naves e Camila Coelho que são as minhas musas inspiradoras.

Paula, muito obrigada por ter aceito o convite! Você deixou o Só mais um vício mais lindo ainda ♥

Pra vocês que ainda n conhecem o instablog dela cliquem (AQUI)!

E vocês o que acharam do estilo dela? Comentem aqui em baixo!

beijinhos, até a próxima! :* ❤

Deixe um comentário

