1 ano de Só mais um vício!

img_2108

Gratidão! Acho que não teria forma melhor de começar o post de hoje do que sendo grata a Deus e a vocês pelo nosso espaço (sim, meu e de vocês) ter completado um ano. Mas como assim só um ano? engraçado que eu sabia que alguém me perguntaria dessa mesma forma, porque conhecem o blog a bastante tempo. Se vocês voltarem lá no primeiro post do blog ele foi postado em junho de 2013, mas infelizmente nessa época ele não era a minha prioridade. Naquele tempo eu só tinha a certeza de duas coisas; que eu gostava muito de moda e queria falar sobre isso para as pessoas e que eu gostava de escrever, pronto, foi o suficiente para que o blog fosse criado. Demorou um tempinho até eu perceber que para o negocio funcionar e ser reconhecido deveria existir uma frequência de post, então pra mim o blog sempre foi uma diversão. Quando eu chegava da escola e não tinha nenhum trabalho pra fazer ou atividade, eu ia pro computador, escrevia um post, publicava e postava no face para os meus amigos acessarem. E eu me sentia muito bem por fazer isso.

No ano seguinte, 2014, foi o meu ano de vestibular o que dificultou mais ainda vir aqui,eu já não tinha mais tempo livre e também fiquei um bom tempo sem computador. Mas todo o esforço e estudo valeu á pena, no final de 2014 eu fui aprovada em duas faculdades e uma delas foi o curso que eu mais queria na vida que foi o de Design de Moda na Faculdade Senac. Imaginem só a felicidade dessa menina aqui ❤

Ainda escrevi alguns posts no meu primeiro ano da faculdade, mais nada com compromisso. Foi quando no ano passado eu decidi de vez fazer do blog uma prioridade e repaginei ele para ficar do meu jeitinho, do jeitinho que eu achava que vocês iam gostar também. Pode até se clichê falar isso mais á um ano atrás eu não tinha nenhuma certeza de que iria dar certo, de que eu teria acessos ou de que as pessoas fossem gostar, eu entreguei nas mãos de Deus e pedi para ele para que não me deixasse desistir e que fosse concedida a mim, a graça de poder ter oportunidades para mostrar o meu trabalho, e como ele é o CARA várias oportunidades surgiram no meu caminho.

Só mais um vicio

Pela primeira vez na vida, o blog foi convidado para ir para eventos como bazares e desfiles, e com esses eventos eu pude conhecer pessoas incríveis que me ensinaram coisas que vou levar pra vida! Pela primeira vez também o blog fez parceria com algumas marcas. O numero de acessos vem subindo cada vez mais também,deixamos de ter quase nenhum acesso para ter mais de 7 mil acessos só nesse ano que se passou, não é incrível? ❤ ❤

O Só mais um vício fez um aninho ( ❤ )Eu só tenho a agradecer a vocês pelas dicas, pelos comentários, pelos acessos, pelas mensagens de carinho, pelo apoio, por tudo. Sem vocês NADA disso estaria acontecendo e sendo tão gostoso de viver! Obrigada, obrigada e obrigada! E vamos juntos seguir por muitos e muitos anos que virão. Vocês são fod#%* ❤

Beijinhos de gratidão! até o próximo post! :*

 

Deixe um comentário

