Meu look: Com maxi cardigã! ♥

Mileyde Lima
 

Oi gente, tudo certinho? mais um dia que eu venho trazer pra você uma proposta de look super confortável, versátil e lindo. Esse look usei para ir para faculdade apostando no jeans que nunca sai de alta, junto com a blusa branquinha com essa telinha de tule no colo. Aderi esse novo jeito de usar a calça ,que todo mundo voltou a usar também que é dobrando a barra pra ele ficar nesse comprimento meio midi, sabe? e pra não ficar  muito “basicão” (jeans e camisa) eu coloquei esse Maxi cardigã com uma cor mais alegre para compor. Nos pés, essa alpargata listrada que é confortável e que tem os detalhes na mesma cor do cardigã. Mileyde Lima

Mileyde Lima

O legal de usar sobreposições como kimonos, cardigãs, maxi cardigãs e coletes é que você transforma um look em outro totalmente diferente com só uma peça e é bem prático, quando você sentir calor ou queira mudar, é só tira -lo que o look vai continuar existindo. Diferentemente se por acaso eu tivesse com uma blusa de mangas compridas. Amo a peça e sempre que tô com uma produção muito básica eu jogo um deles por cima e tá tudo certo! hahaha.

 

Créditos: Blusa: Lojas tchica| Maxi cardigã: foram as meninas da minha turma que fizeram ♥| Calça: Riachuelo | Alpargata: Beira rio

O que acharam do look?  deixem seus comentários aqui abaixo! beijinhos e até o próximo post ♥

 

Deixe um comentário

