Meu look: com camisa masculina ♥

Mileyde Lima

Oi gente! tudo certinho? hoje eu vim trazer para vocês esse look básiquinho que usei para dar um de personal shopper por um dia kkkk Fui com a minha afilhada fazer compras e tive obrigatoriamente  que ir com um look bem confortável visto que ia passar o dia inteiro batendo perna. Pela primeira vez, eu trago um look do dia com uma peça masculina! Sim, eu fui lá n ala masculina e escolhi essa blusa SUPER confortável e gostosa de vestir, e super ornou com resto do look né? É muito legal quando a gente consegue aplicar as tendências de moda no nosso dia a dia e incrível poder acompanhar o processo que moda vem seguindo e observar como ela é cíclica. Quem diria que nós, mulheres, um dia iriamos vestir peças masculinas? ♥.

img_7620Escolhi essa saia linda em modelagem evasê que tem essa estampa étnica na cor rosa,para compor junto com a blusa cinza de algodão. E usei esse colar de correntes para não deixar a parte de cima tão clean e colocar um pontinho mais urbano ai. Nos pés, essa rasteirinha que já sai por ai sozinha kkkk e pra finalizar essa bolsa neutra. 
img_7523
img_7622

Créditos: blusa: riachuelo| Colar: Nycka acessórios | Saia: Lojas emme | Sandália: Melissa

Iai,gostaram do look?  deixem seus comentários aqui abaixo!

Beijinhos e até a próxima ♥

Deixe um comentário

