Meu look : Saia lápis e blusa rosa

saia midi Mileyde Lima

Olá gente, tudo certinho? hoje eu vim mostrar pra vocês um look que eu amo usar mais que inicialmente, eu tive um medinho do que visualmente ele podia causar. Eu sempre tive problemas pra disfarçar o meu quadril, eu vejo ele enorme minha gente kkkk então sempre fugia de saias justas e se fosse o ultimo caso de usar, sempre usava com uma blusinha maior pra disfarçar (e não ficava muito bonito, admito kkkk). Mas o meu objetivo era sempre tirar a visão central alheia de lá e focar em outra parte do corpo.

Tempos se passaram e eu fui amenizando essa minha paranoia, quando as saias midis justinhas entraram em alta a vontade de comprar era grande, mas o medinho antigo era maior! Até que comprei pra me desafiar e ver que produções eu conseguia fazer com essa saia e eu consegui o/

IMG_5360
IMG_5274

Eu escolhi combinar ela com uma blusinha de alça mais levinha pra deixar o look mais jovem, e como as duas peças, tanto a saia como a blusa, só tem uma cor predominante combinei com o casaquinho amarrado na cintura estampadinho em preto e branco. Ahh, um detalhe que eu esqueci de fotografar é que ela tem uma super fenda nas costas ❤

Nos pés, essas sandálias que já saem sozinhas por ai kkkk e dessa vez eu poupei mais acessórios, só estou com o meu tercinho de sempre.

Créditos: blusa: foi um presente| Casaquinho: C&A | Saia: Forever 21 | Sandália: Melissa

Iai,Gostaram do look? vocês já usaram esse tipo de saia? deixem seus comentários aqui abaixo

 

2 comentários sobre “Meu look : Saia lápis e blusa rosa

Deixe um comentário

