Resenha: Batom líquido Jetés da Dailus

Jetés Dailus

Oi gente, tudo certinho? nosso post de hoje vem falar sobre esse batom MARAVILHOSO da “Dailus pro” que já conquistou um espacinho especial no meu coração! ♥ kkkk Os batons líquidos estão dominando totalmente o mercado no segmento dos batons e já é possível encontrá-los em todos os tipos de tonalidades. Confesso que inicialmente me bateu um medinho de usar por que como o acabamento é seco e os meus lábios também, talvez não ficasse tão bom… e realmente a cobertura não fica perfeita, então procuro sempre passar um hidratantezinho antes para ficar com o acabamento lindo do jeitinho que eu gosto.

Já vou me desculpar por a embalagem do produto não ta perfeitinha gente, já usei ele MUITAS vezes antes de vir até aqui e dar 100% de certeza que ele realmente é bom!

Jetés Dailus
Jetés Dailus

E o que falar dessa cor, minha gente? sabe aquele dia que você precisa fazer uma maquiagem impactante mais ta morrendo de preguiça de passar horas fazendo um super olho? joga esse batom que ta tudo certo! É o 18- Jetés da Dailus pro. É o coringa de qualquer maquiagem que serve tanto para usar de dia como á noite, eu por exemplo uso pra vir pra faculdade e também já usei em eventos e festas.

Jetés Dailus

Sua secagem é bem rápida e sua cobertura também é muito boa. Ele possui um tom de vinho bem fechado mesmo, puxando pro marrom. A duração é ótima e se você não esfregar muito os lábios ele vai ficar lá por várias horas intacto. Eu usei duas aplicações dele pra ficar totalmente uniforme e digo pra você com toda certeza que vale MUITO apena tê-lo na sua necessaire. Eu inclusive já to morrendo de pena por que o meu já ta menos da metade kkkk

E vocês? já usaram esse batom ou outros dessa linha? contem aqui nos comentários! beijinhos, Mi. :*

Deixe um comentário

