Meu look: vestido laranja e blusa com nózinho

 

Mileyde Lima

Oi gente, tudo certinho? Antes de qualquer coisa eu venho pedir mil desculpas por conta da definição da foto que não está lá das melhores. Tirei elas em um maquina de outra pessoa e quando chegaram pra mim, chegaram assim :/  mas,isso não impediu de ter mais um post de look  lindo pra vocês! Usei ele quando fui fazer a rematrícula da faculdade e queria dar outra cara pra esse vestidinho laranja que gosto tanto de vestir! Ele é daqueles modelos super soltinhos que tanto faz usar com um cinto como sem nada, fica lindo do dois jeitos. Várias amigas minhas já tinha testado usar tshirt amarradinha com saia ou com vestido e eu nunca tinha tentado. Usei essa com esses dentinhos fofos que mamãe acho super interessante kkkkkkk Ela chega aqui em casa com cada estampa minha gente, que só vocês vendo! kkkkk

Combinei com essa sapatilha que é vazadinha fazendo referencia á renda e que é neutra para não brigar com o resto do look.

Mileyde Lima

 

IMG_1532

 

Créditos: blusa: Riachuelo| Vestido: C&A | Sapatilha: Esposende

Gostaram do look? deixem seus comentários aqui abaixo

 

 

Deixe um comentário

