Meu look: blusa/vestido com decote lateral


Mileyde lima

Oi gente, tudo certinho? Minhas férias estão acabando e eu assumo pra vocês que usei e abusei do melhor look da vida esse dias: o pijama! Kkkkkk mas, cá estou eu com mais um look fresquinho e lindo pra compartilhar com vocês! Demorei um pouquinho para aderir a essa nova tendência dos decotes em outras partes estratégicas da peça, então o primeiro modelo que fui adepta foi esse mais composto frontalmente, com mangas e na lateral o decote bem acentuado. Preferi também que fosse num tom mais escuro para que eu pudesse brincar com outras cores quando fosse montar uma produção.

Decote lateral

Combinei a peça chave com esse short que já sai andando sozinho por aí de tanto que uso kkkk é que é super clean e assimétrico também. Na frente ele se passa por saia e atrás por shortinho. Sem falar que branco/ off white sempre dão um brilho a qualquer produção, não é mesmo?

Desenterrei esse colar de ouro velho que comprei á anos nesses sites de biju da China e permaneci com o meu tercinho e a minha corrente de consagração no pulso. Essa sandália também fazia bastante tempo que não era usada, porque simplesmente esqueci que ela existia, ou seja, sandália novaaaa o/ kkkkk

Mileyde lima Detalhes Mileyde lima

E vocês? Já tem alguma peça como essa pra chamar de sua? Conta aqui em baixo nos comentários ou lá no Instagram: @mileydelima. Beijinhos e até a próxima! :* 😘❤️

Créditos: blusa: Forever 21| Short: Lojas tchica | Sandalia: City shoes 

2 Respostas para “Meu look: blusa/vestido com decote lateral

Deixe um comentário

