Meu look: Reunião bloggers day ❤️

Mileyde Lima

Oi gentee! Tudo certinho? Cá estou eu para pregar minha saga de “roupas confortaveis em primeiro lugar” novamente kkkkkk Usei esse look para ir a reunião de um evento muuuuito querido das blogueiras de Recife chamado Bloggers day, será um dia totalmente voltado a troca de experiências, muito bate-papo, dicas, sorteios e palestras. Acontecerá no final desse mês e promete ser bem legal! Vou mostrar tudo que ta rolando lá pelo snap: mileydelima, cola lá kkkk  #Ansiosaaaa

Mileyde Lima

Mileyde lima

Voltando ao look, como geralmente todos os eventos/reuniões/compromissos que vou são em Recife, a primeira coisa que tem que ser pensado é no conforto (de novo, Mileyde?kkkkk), visto que eu me desloco de ônibus do litoral do estado até o centro. Pensei em compor um look com o tênis que fazia bastante tempo que não usava e jogar um pouco de cor tambem ja que os looks anteriores prezavam mais por cores neutras. Usei essa regatinha com esse rosa BEM vivo que foi super baratinha (e é super fácil de encontrar) e combinei com o shortinho jeans que tem uma lavagem bem clarinha.

E o que deu o toque final ao look claro que foi esse coletinho lindo, cheio de franjinhas na barra e com um desenho vazado nas costas. É a chamada peça chave que transformou um look simples em um mais elaborado.

image

imageDe acessórios eu usei os de sempre e adicionei esse colar mais pesado já que o look tava bem levinho. O que vocês acharam do look? Deixem seu comentário aqui em baixo! Bjinhos e até a próxima 😘❤️

Blusa: Lojas Renner |Short: esnouba extreme jeans |Colete: c&a |sapato: beira rio 

Deixe um comentário

