Para se inspirar: O blogueiro Jefferson Limad!

Oi meninas, tudo certinho? o convidado para o quadro “Seu look” pela primeira vez é um menino! Conheci ele há poucos meses e não poderia deixa de fazer o convite! Jefferson Limad é Blogueiro do Sr. bapho, de Recife-PE, tem 25 anos e ama moda ❤ Vem saber mais sobre ele!

jeff

Quando você começou a se interessar por moda?

Sempre gostei de moda! Desde pequeno, minha família, minhas amigas e amigos pediam dicas de moda e eu opinava, e eles gostavam das minhas sugestões. Sempre busquei me informar sobre o que estava acontecendo no mundo da moda, e era justamente isso que deixava-me opinar com muita certeza do que estava fazendo.
E quando isso resultou em um blog?

Nossa a história do blog é bem longa, mas tentarei resumir.
Trabalhava da área de RH, fui demitido (já estava meio insatisfeito) e queria trabalhar com algo que me deixasse completamente feliz, e aí uma amiga que havia trabalhado comigo me falou : pq vc não vai ser blogueiro de moda?
Em menos de uma semana decidi abrir o blog, que se chamava anteriormente Garota Bicolor e era em parceria com uma amiga, que em menos de 3 semanas do blog aberto decidiu sair e eu tive de optar fechar o blog ou continuar? Decidi continuar, mas deixá-lo com a minha cara, e troquei de nome para Sr. Bapho. Que tem só crescido a cada dia.

Já sofreu algum preconceito por conta do seu estilo ?

Já sim! Diversas vezes! Principalmente quando misturo estilo feminino com masculino. Apesar de que hoje não existe muito esse rótulo de masculino e feminino no mundo da moda, mas como muitas pessoas não evoluíram há o preconceito.

jeff1

Você já pensou em mudar o jeito de se vestir por causa desses comentários?

NUNCA !!! Pelo contrário, quanto mais essas pessoas me jogam pedra, mais tenho vontade de mostrar o que é moda para elas !
Um acessório indispensável?

bolsa! Sem nem pensar duas vezes

O Que não pode faltar na necessarie?

Protetor solar. Depois que comecei a proteger a minha pele, e ela ficou com um aspecto maravilho, não deixo de protegê-la por nada

jeff

Tem alguma peça que você disse que nunca iria usar e hoje você usa muito?

kkkkkkkkk chapéu. Sempre achei cafona e vovozinho quem usava chapéu Panamá, fedora e floppy. E hoje é um acessório que uso bastante.

Que peça você acha linda nos outros, mas em você não?
Anéis grandes. Eu uso por estilo, mas não acho que fique bonito
Como você define seu estilo?

Não defini meu estilo, uso de tudo, sou bem eclético! Tenho peças clássicas, rock and roll, fashionistas, Alfaiataria…

O que não pode faltar no seu closet ?
Um bom jeans, uma boa camisa de botão branca, uma jaqueta de couro e um sapato de cano alto. Esses são itens que por sinal se repetem em meu closet

jeff2

Que conselho você daria pra blogueiros de moda?

não tenham medo de se arriscar! Arrisque-se e dê o seu nome com muito estilo por onde você passar! Mas sempre busque informar-se do que de fato é moda para que possa dar o seu nome no bom sentido da coisa.

O que você achou do ” Só mais um vício” ?
adoro de mais! Sempre leio pelo menos uma vez na semana as matérias postadas no blog, e todos os dias vejo as notícias no IG.Continue assim para que possa crescer ainda mais
Quais os blogs que você sempre acessa ?

Camila Coelho, Thassia Naves, Garotas Estúpidas, Rodrigo Coelho,Alex Cursino, Leandro Leal (Coloral) e Bruno Calaça.

Jeff querido, muito obrigada por ter aceito o convite! Sucesso e KIU  hahahaha :*

Pra vocês que ainda n conhecem o blog dele cliquem (AQUI)!

E vocês o que acharam do estilo de Jeff? não esqueçam de comentar!

beijinhos, até a próxima! :* ❤

 

 

 

Deixe um comentário

