Meu look: Macaquito branco

mileydelima

Olá amores! como vocês estão? fiquei um tempinho sem publicar por que estava nos últimos preparativos para o meu aniversário, mas já tem vários posts muito legais pra vocês o/ Aguardem! O look de hoje entra na série faculdade, que é o lugar onde eu passo a maior parte do meu tempo. É sempre complicado usar roupas com manga um pouco mais compridas aqui em Recife por que o tempo no mês de maio muda muito e a qualquer instante. Arrisquei essa blusinha com manga 3/4 e por sorte tava um clima meio nublado o/ (não sofri kkkkkk)

IMG_1487
IMG_1491  IMG_1492

O macaquito branco super versátil e fácil de combinar e pra complementar o look esse sapatinho lindo! Sou apaixonada por ele! Super confortável e com um design que foge do comum mas que continua harmonizando. Acessórios de sempre e cara limpa kkkk o/

Créditos:

Macaquito: Opção

Sapato: cravo e canela

blusa: riachuelo

Espero que vocês tenham gostado! até o próximo post ❤

Deixe um comentário

