Meu look: com strappy <3

look com strappy

Oi gente! tudo bem? estava louca pra usar esse look, fotografar e vim mostrar para vocês! Como você já sabem, eu costumo prezar muito pelo conforto e com essas peças não poderia ser diferente. Mas essa tem um toque todo especial por que a peça chave, que é o sutiã Strappy, fui eu que fiz! E deu super certo né?look com strappy look com strappy look com strappy

O Strappy BRA ta super em alta e veio para bater de frente com o costume que as mulheres tem de sempre tomar cuidado para não aparecer o sutiã. Existem vários modelos com os fios mais entrelaçados, mas eu optei pelo mais simples.

A blusinha é um cropped lindo, super soltinho e na minha cor preferida! combinei com um shortinho básico jeans, os acessórios de sempre e essa rasteirinha que é meu mais novo xodó. Foi amor a primeira vista ❤
look com strappylook com strappy

Créditos:

Blusa: Loja YZZY

Short: Riachuelo

Rasteirinha: Melissa

 

 

 

Deixe um comentário

