Para se inspirar: A blogueira Gê Sarinho!

A Blogueira Geanne Sarinho, de Carpina – PE ,alem de ter um instagram bombadíssimo , é mãe, cristã e apaixonada por moda! Ela topou participar da categoria ” Seu look” aqui no Só Mais Um Vicio ! Vem saber mais sobre ela:

look ge sarinho pronto2

Quando você começou a se interessar por moda?

Desde pequena, engraçado quando era criança pegava bolsa e sapatos da minha mãe e saía andando pela casa… Aos 11 já fazia cursos… Books… Com 16 comecei a vir a recife fazer mais cursos como Hélio PANTERA e participei do Top model nordeste!
E quando isso resultou em um blog?
Ainda não criei um blog, meu Instagram ge_sarinho eu uso como um instablog! Onde mostro um pouco das tendências em cada estação e looks do meu dia-a-dia!
Já sofreu algum preconceito por conta do seu estilo ?

Não com relação a meu estilo, mas já criaram perfis fakes agredindo com palavras ríspidas, onde particularmente eu acho, que críticas são logicamente bem vindas! Mas ser insultada sem motivo é meio contraditório e “sem noção”… Sou assim, se não curto o Instagram não sigo! Não sei ser “esse” tipo de pessoa! ☺

Você já pensou em mudar o jeito de se vestir por causa desses comentários?

Nunca pensei em mudar meu estilo, por nada! O que me diferencia e o que todos nós somos!? Diferentes e com estilos próprios! E isso é o que atrai cada pessoa a se identificar com nosso perfil!
Um acessório indispensável?

Óculos!
look ge sarinho pronto1
O Que não pode faltar na necessarie?

Base, pó, batom, protetor solar, remédio pra dor de cabeça… Kkkkk pente e lenços íntimos! 😁

Tem alguma peça que você disse que nunca iria usar e hoje você usa muito?

Aiii… Não necessariamente uma peça, gosto de usar tudoooo! Acredite! 😂 Mas um calçado que eu dizia que nunca usaria e hoje amo e uso muito sandálias Crocs! Kkkkkkkk

Que peça você acha linda nos outros, mas em você não?
Creio que roupas mais soltas, croppeds largos e mais compridos! Acho bem elegante!
Como você define seu estilo?
Bem “eclética” acessível, flexível a todas as tendências! Amo ousar e usar qualquer peça, lógico q dentro dos padrões, falo só por não gostar de sair com roupas curtas demais, tem ocasião pra tudo!
look ge sarinho pronto3

O que não pode faltar no seu closet ?
T-shirt, jeans destroyed e casacos!

O que você achou do ” Só mais um vício” ?
Super bacana, conteúdos atuais, dicas que toda mulher gosta e muitaa moda! Amei❤
Quais os blogs que você sempre acessa ?

Garotas Estupidas, Thassia Naves, Lalá Noleto, Rafinha Gadelha e Closet da Rê!

 

Se você ainda não a conhece, clica (AQUI) pra ir direto para o seu insta blog!

Gê, muito obrigada por ter aceitado o meu convite! Sucesso! ❤

E vocês? o que acharam do estilo da Gê? não esqueçam de comentar aqui em baixo! ❤

Deixe um comentário

