Meu look: casaco vermelho e calça jeans

 

IMG_7683Oi meus amores, tudo bem? Hoje vim mostrar para vocês esse look simples, raro e confortável! Muito raro por que em Recife o calor é demaaais e é quase o ano inteiro assim. Por um milagre divino esse dia estava bem chuvoso e meio friozinho. Escolhi esse casaquinho que acreditem ou não tem 12 anos de vida! kkkkkk meu pai presenteou a minha mãe á muito tempo atrás e eu fiz questão de roubar no guarda roupa dela. Adoro essa pegada meio “college” que ele tem e sem contar que ele é na minha cor favorita ❤

Para compor o look eu usei um calça jeans preta e básica que eu comprei na forever 21, e foi uma das únicas da loja que vestiu tão bem. Os acessórios foram os de sempre ❤

IMG_7680
IMG_7684IMG_7687 IMG_7685 IMG_7686

Moletom: presente ❤

Calça: Forever 21

Sapatilha: esposende

Espero que tenham gostado! bjs e até o próximo post!

Deixe um comentário

