Meu look: camisa jeans e saia neutra

IMG_6979Oi gente! tudo bem? voltei com os looks do dia! Geralmente é complicado de publicar por que o meu dia a dia é de casa para a faculdade, e como eu passo muito tempo no ônibus eu sempre prefiro os looks mais confortáveis. A escolha de hoje foi essa camisa jeans que eu geralmente costumo colocar por dentro e deixar soltinha, mas hoje eu amarrei e deixei no comprimento de crooped. A saia neutra e bem confortavel, o tecido dela é bem fofinho. Escolhi uma sapatilha neutra também, mas que tem uns furinhos simulando renda. Usei os acessórios de sempre (meu terço e a corrente de consagração ♥)e um batom beem roxo!

 

IMG_6975
IMG_6976
IMG_6977 

IMG_6978

Detalhes do look

Blusa: Riachuelo

Saia: Forever 21

Sapatilha: Beira rio

Espero que tenham gostado! beijinhos e até o prox post 🙂

Deixe um comentário

