RESENHA: Gel hidratante pós sol, da Anasol!


12721775_969096916512816_1508089524_n

Oi gente! tudo bem? hoje vim contar para vocês um produtinho que me salvou nessas férias e que eu super indico para o verão! Sei que ele já está chegando ao fim, mas tem muito sol para ser aproveitado ainda né?

O produto é o Gel hidratante pós- sol, da ANASOL. Ele promete suavizar, refrescar e ajudar a manter o bronzeado! como eu descobri o produto: em um momento de desespero! kkkkk Eu fui para um show que foi desde a manhã até a noite e esqueci do protetor solar, gente, eu NUNCA fiquei tão queimada em toda a minha vida! Precisava de algum produto que aliviasse aquela sensação de queimação e ele me salvou.

Como a textura é em gel, garante que o produto não escorra e espalhe bem. Alem disso tem um cheirinho de frescor muito bom ❤ Sua formula contem Aloe Vera, Pantenol (Vitamina B5) e Alantóina que restauram o equilíbrio e a hidratação da pele, indicado para quem necessita de cuidados e hidratação, como diz a embalagem.

12596367_969096889846152_800303697_n
12736362_969096883179486_388768043_n

 

E vocês? usam algum produto quando ficam queimados demais? comentem aqui em baixo!

Até o proximo post, beijinhos :*

 

Deixe um comentário

