Para se inspirar: A blogueira Carolina Ansaldi!

seu look carolina 9
A Blogueira Carolina Ansaldi de São Paulo , alem de ser blogueira ,ela faz faculdade de Biologia e é apaixonada por moda! Ela topou participar da categoria ” Seu look” aqui no Só Mais Um Vicio ! Saiba mais sobre ela:
-Quando você começou a se interessar por moda?
Acho que desde muito cedo eu me interesso por moda… Óbvio que quando era pequena eu tinha uma visão muito superficial do assunto, mas à medida que fui crescendo, comecei a acompanhar o mundo da moda mais a fundo.
-E quando isso resultou em um blog?
Principalmente a partir do último ano do colegial, eu fiquei sem tempo pra tudo por conta dos estudos, então tive que meio que deixar muita coisa de lado pra estudar pro vestibular. Depois de entrar na faculdade, ainda estava meio perdida com a rotina e senti que me distanciei ainda mais do mundo da moda por falta de tempo. Depois de algum tempo, minha rotina voltou a ser mais tranquila e eu consegui me organizar a ponto de criar o blog, que era um antigo plano meu, com o intuito principal de me manter atualizada em relação a moda e beleza e de quebra possivelmente ajudar meninas com as mesmas dúvida que eu.
-Quem são as suas inspirações no mundo da moda?
Sempre entrei bastante no LOOKBOOK, até hoje é um lugar que acaba me inspirando muito. Foi lá que conheci minha diva mor, a Luanna Perez. Depois de começar a acompanhar outras meninas pelo YouTube, me apaixonei pelo estilo da Sammi do Beautycrush. Agora com o instagram, sigo algumas meninas cujo estilo eu adoro e acabam me inspirando também.
 
-Você começou primeiro com o blog, ou com o LOOKBOOK?
Eu criei uma conta no LOOKBOOK quando nem sonhava em ter um blog, cheguei a subir um look mas depois deletei e usava a conta só pra conseguir comentar e dar hype dos looks que eu gostava. Depois de começar a fotografar looks do dia pro FR, senti que era a hora de começar a colocá-los também no LOOKBOOK.
 seu look carolina 10
Já sofreu algum preconceito por conta do seu estilo ?
Algumas pessoas já me olharam torto na rua e tem vezes que eu escuto comentários desagradáveis, mas preconceito mesmo acho que não.
-Você já pensou em mudar o jeito de se vestir por causa desses comentários?
Já me senti bem mal por causa deles, mas acho que nunca cheguei a pensar em mudar o jeito que me visto… De uma certa forma, fazer isso é me forçar a ser alguém que eu não sou.
-Um acessório indispensável?
Ultimamente, colar.
 
-O Que não pode faltar na necessaire ?
Rímel e uma boa máscara de cílios, um olhar marcante pra mim é tudo!
-Tem alguma peça que você disse que nunca iria usar e hoje você usa muito?
Atualmente acho que nada, mas lembro que quando os sneakers começaram a bombar eu estranhei muito,mas depois acabei me rendendo e usei bastante. Se não for no quesito roupa, antes eu me achava super estranha de batom, hoje não consigo mais viver sem!
 seu look carolina 11
-Como você define seu estilo?
Meio estilo é uma mistura do boho, rocker e básico. Dependendo do meu humor no dia, o look acaba sendo um pouco mais puxado pra um ou pra outro.
-O que não pode faltar no Guarda- roupa/ closet ?
Shorts de cintura alta, cropped e peças oversized
-O que você achou do ” Só mais um vício” ?
Eu adorei! assim como no meu blog, vejo que além de informação sobre o que tá rolando no mundo da moda, também tem varias dicas legais e super úteis.
-Quais os blogs que você sempre acessa ?
Tirando o da Luanna e o da Sammi, gosto muito do The Blond Salad da Chiara. Entre os blogs nacionais, bato cartão no Nouvelle Blog.
Blog dela (AQUI)!
Carolina, muito obrigada por ter participado dessa categoria. Muito sucesso pra você e seu blog!
Eu adorei o estilo da Carolina! e vocês? comentem aqui em baixo!
Beijos, Mi :*
Deixe um comentário

