Diario de viagem IN SÃO PAULO! Forever 21 ❤️

  

Oi meninaas, tudo bem? Mais um post do Diário de Viagem onde eu conto um pouco dos lugares de São Paulo que são muito legais de visitar. A sugestão de hoje não agrada em nada os homens, mas as mulheres são loucas nessa loja ( até as que nunca foram) que é a “FOREVER 21”. 

A loja chegou a pouco tempo no Brasil e só tem lojas em dois estados ,então todas as meninas que sabem da existência dela, quando viajam pra um desses lugares não deixam de ir lá conferir as peças. 

Como a Forever 21 é uma marca internacional é natural que quem nunca foi lá vá com a ideia de que os preços são um pouco acima da média. Eu fui uma dessas pessoas mas me enganei totalmente! Gente, tinha blusinha de R$ 10,90! Não acredite quando vi, e a visita a loja me provou que é sim mais uma loja de atacado. Mas com um diferencial das outras, sabe aquelas peças que você vê no instagram de looks lindos que você nunca encontra em lugar nenhum? Lá você encontra. São shorts altos,tops croppeds, macaquinhos, vestidos longos, calças skinnys (MUUUITO BOAS), um turbilhão de peças que você até acha, as vezes, em outra loja, mas que custam muito caro. Um departamento da loja que eu gostei muito foi o de acessórios que são originais, diferentes e tem um toque todo exótico. Por exemplo, tinha um acessório pra cabelo que era um lacinho comum, mas não era igual aos que você ta acostumada sabe? O material é tipo um tricô que dá toda uma delicadeza. Alem de pulseiras, brincos, colares, anéis e muito mais. 
Sobre a decoração do loja, vocês vão ver o tempo todo plaquinhas com formato de seta ou algo do tipo com frases legais tipo: “This just in” e “take me home”.
Os preços vão de R$ 10,90 até quase R$ 200 eu acho. Eu tirei algumas fotos de algumas das peças que eu mais gostei, Olha só:  
    

           Quem de vocês ainda não foi na Forever 21? E se foi, do que você mais gostou? me conta aqui nos comentários! 

Beijos, até o proximo post! 

-Mi 😘❤️

Deixe um comentário

