Resenha: batons mattes da IMPALA

img_2084 (1) Oi meninas! tudo bem com vocês? hoje teremos uma resenha dos meus batons queridinhos da IMPALA da linha matte máxima cobertura. Eu adquiri eles já faz um tempo, mas não vim falar sobre eles porque queria testá-los de várias formas antes de vim aqui e falar pra vocês. Eu comprei 3 batons da linha e as cores são: Vermelho clássico, Pink avermelhado e Goiaba. Sobre eles… Acho realmente que tem um cobertura muito boa ! É mais uma prova de que não são só os batons estupidamente caros que são bons.

As suas cores são exatamente a que são apresentadas na embalagem. comassim? Não sei se vocês já passaram por isso, mas sabe quando você vê aquele batom rosa pink lindo e super vibrante e quando você testa ele nos lábios e ele não fica nem um pouquinho vibrante como você imaginou? Essa preocupação você não vai ter com esses batons, são bons mesmo. Além de durarem bastante. Eu usei ele uma tarde inteira e só tive que retocar porque eu comi. Ele gruda nos seus lábios mas não fica aquele negocio totalmente seco, sabe? é perfeito.

O meu preferido dos três foi o pink avermelhado, porque eu gosto tanto de batons pink como de vermelhos, mas esse é um meio termo entre os dois! É incrível gente e lindo demais. Eu comprei os meus na Net farma,numa super promoção, mas acabei de ir lá olhar o valor e eles estão esgotados assim como em outros sites populares. No mercado livre tem alguns ainda e custam em torno de 10 reais.Ótimo investimento pra quem quer começar a montar sua maleta de maquiagem e não quer investir em produtos tão caros.

Ignorem o fato dos meus batons já estarem “usadinhos”,ok? aqui á baixo fotos dos batons e de como eles ficam nos lábios:

Esse é o pink avermelhado

Esse é o vermelho clássico.

E por  ultimo, o goiaba.

To louca para experimentar outras cores da linha! E vocês? já conhecem os batons da impala? me contem aqui nos comentários! Beijinhos, Mi :*

Deixe um comentário

