Meu look: No basics

Oi meninas! Faz tempo que não tem post nessa categoria né? Assumo pra vocês que eu pensei que seria mais fácil postar com frequencia, mas, infelizmente não tenho alguem a minha desposição para tirar as fotos sempre. Enfim, vamos deixar de explicação e vamos aos detalhes do look: escolhi esse look para um dia de aula comum que eu passaria a maior parte do tempo sentada. Optei por ele por ser confortavel e prático! Ele é preto com uns traços meio acinzentado. Mas como a cor predominante é uma só , coloquei esse colar lindo que tem um toque perolado e uma sapatilha com estampa animal print.

Detalhes do look:

Vestido: Marisa

Colar: riachuelo

O que vocês acharam? Me digam aqui nos comentários! Bjs Mih 😘❤️

Deixe um comentário

