Diário de viagem IN SÃO PAULO – Feirinha da Paulista

IMG_1130

Oi meninas, tudo bem? Categoria nova aqui no blog \•/ Pra quem pretende passar ferias em São Paulo eu vou mostrar aqui os lugares que eu fui e detalhar um pouco sobre cada um. Para dar início, vou mostrar para você a feirinha que acontece todo domingo na Av. Paulista e tem uma variedade de coisas baratinhas e muito úteis, dentre elas;quadros,bijuterias,itens de decoração,roupas,bolsas e mochilas. Quem passa pela paulista nos dias de semana sabe que é comum ver algumas pessoas vendendo bijuterias e artigos de decoração nas calçadas, em relação ás bijuterias que são vendidas na feirinha não são diferentes disso. Mas, na minha opinião, são bijuterias lindas e com um preço ótimo. Lembro que fiquei interessada em um brinco que custava apenas R$ 12! 

Algumas fotos de lá:

IMG-20150121-WA0012 IMG-20150121-WA0011 IMG-20150121-WA0010 (1) IMG-20150121-WA0008 IMG-20150121-WA0007 IMG-20150121-WA0005

 

 

A feirinha acontece em frente ao parque Trianon, só aos domingos!

Alguém aqui já foi na feirinha? me conta aqui em baixo! 🙂

Beijos, Mi :*

2 Respostas para “Diário de viagem IN SÃO PAULO – Feirinha da Paulista

Deixe um comentário

