Para se inspirar : A blogueira Tamara Cazarini

#looktamara

A Blogueira Tamara Cazarini de São Paulo , alem de ser blogueira é administradora de empresas e apaixonada por moda e beleza! Ela topou participar da categoria ” Seu look” aqui no Só Mais Um Vicio ! Saiba mais sobre ela:

-Quando você começou a se interessar por moda ?

Sempre fui fascinada por moda, desde pequena já gostava, via as revistas e meu interesse crescia ainda mais, na adolescência fui modelo e até fiz alguns trabalhos e desfiles, mas o que amo mesmo é a criação/desenvolvimento. Sou formada em Administração mas ainda quero fazer um curso voltado a moda e um dos meus planos para o próximo ano é ter minha própria marca.

-Quem são as suas inspirações ?

Tenho me inspirado bastante na Thaila Ayala, Camila Coelho, Thássia Naves e Victoria Rocha.

tamara2
-O Que não pode faltar na necessaire ?

Rímel!! Sou viciada em máscara de cílios, posso esquecer tudo, menos isso.

-Um acessorio Indispensavel ?

 Bolsa! Acho importante e impossível sair sem.

tamara1
– O Que você acha do “Só Mais Um Vicio” ?

 Conheci o blog agora e achei as informações e inspirações bem bacanas.
-Como surgiu a Ideia de criar um blog de moda ?

 Sempre gostei muito de acompanhar blogs e citei muitas blogueiras para as pessoas próximas de mim, e sempre ouvia a frase “por que você não faz o seu” comecei a pensar nisso e dai surgiu o Toque de Rosa.

tamara 3
-Já sofreu algum preconceito por conta do seu estilo ?

Não, meu estilo não desperta preconceito assim, uso roupas básicas no dia a dia, e de vez em quando compro um item que esta muito na moda.
Quais os blogs que você sempre acessa ?

Sempre acesso o boca rosa blog , super vaidosa ,falando fashion e todo estilo. Gosto bastante desses.

Conheça o blog da Tamara aqui!

Eu amei o estilo da Tamara! e vocês?  comentem aqui!  🙂

Deixe um comentário

