Só mais um vício ta de volta!!!

keep-calm-porque-eu-voltei

Oi amorees! Quanto tempo hein? saudades disso aqui ♥ Primeiro deixa eu explicar a vocês (com mais detalhes) o porque desse sumiço tãão longo! Na época em que eu parei com o blog o meu computador precisava ser formatado urgente, eu tava com trabalhos e atividades escolares acumuladas, e ainda tinha o peso do vestibular nas costas. Em 2014 em si, eu sabia que iria ser complicado pra mim por conta disso. Não adiantaria eu vim postar algo para vocês um vez por mês e o post não ser “á altura”, entendem? por isso eu resolvi parar e só vim aqui quando eu realmente tivesse com tudo organizado e preparado com a melhor qualidade que posso oferecer! E cá estou eu \o/ hahaha

Adiantando a novidade pra vocês sobre esse ano que passei estudando,(não muito, confesso.) Eu colhi frutos maravilhosos e também vou compartilhar com vocês! Dia 09 desse mês saiu o resultado e eu fui a oitava colocada no vestibular da faculdade SENAC, no curso de Designe de moda! Sei que a nota no ENEM nem da UPE sairam ainda mais o curso que realmente quero fazer, é esse! Só tenho que agradecer a todos os meus mestres, vulgo professores, por todo o esforço e confiança depositado em mim!

E em relação ao blog ele vem cheio de matérias super elaboradas, com entrevistas e posts mais frequentes, PROMETO! Outra novidade do blog é que agora ele tem um instagram próprio, é o @somaisumvicioSigam la 🙂

instagram blog

Então é isso, os próximos posts serão recheado de novidades e super dicas!

Um beijo, Mi :* ♥

Deixe um comentário

