Aviso

Olá meninas, tudo bem? Hoje eu não vim dá uma noticia tão boa 😦 diferente dos dias que eu venho aqui e posto uma matéria legal pra vocês. Hoje eu vim para uma despedida temporária. Parece que o destino não quer que eu escreva para vocês… e tudo tá dando errado. Tô cheia de coisas da escola para fazer, dentre elas; exercícios,trabalhos e sem contar a carga de assuntos para estudar para o vestibular. Meu pc tá sem internet e é preciso formata-lo. Ou seja, mais difícil ainda de publicar alguma coisa para vocês. Gosto muito desses universo blogueiro e sinto muita falta de escrever com frequência… confesso. A unica coisa que posso fazer no momento é pedir desculpas a vocês que esperavam um post legal :/ Assim que puder retornarei com postagens diárias e eu farei de TUDO para que isso seja muito em breve! Muito obrigada novamente a vocês que me acompanham e curtem meu blog. Muito obrigada mesmo! Espero que você consigam me compreender. Beijos, Mi :*

2 comentários sobre “Aviso

Deixe um comentário

