Veja quais são as novas tendências de cortes para esse verão 2014!

Olá meninas! Quanto tempo né? kkk. Como falei na no face e vou repetir aqui (vai você não curte minha page né? pode curtir e me acompanhar lá (= ) Meu blog não estava querendo realizar post novos :/ Ele deu a louca aqui gente. Mas enfim, espero que isso não aconteça novamente e vamos ao que interessa!

Com tantos modelos de cortes nos salões e em revistas, as vezes eu fico (e acho que você também) meio perdida nas tendencias. Pensando nisso eu fui atras de informações para saber realmente o que é que ta na boca do povo, ou melhor na cabeça o/ kkkk

O primeiro corte, e o mais comentado é o Chanel desfiado! Esse aqui é para as corajosas e que querem mudar radicalmente o visual. Contradizendo aquele chanel básico e reto esse novo corte vem com as pontas desfiadas causando um volume muito bonito nos fios! Quem ai teria coragem de cortar assim?

cortes

 

 

 

 Longos e reto

Os cabelos mais desejados do final de 2013 , tem tudo para continuar assim em 2014! Até as de cabelo curtinho estão apostando em apliques para deixar as madeixas maiores. O que vocês acham?

cortes2

 

 

Camadas repicadas !

Para mim, são os mais lindos! Eles dão um balanço lindo nos fios, deixando mais despojado e mais jovem. Esse corte também está na lista dos mais pedidos nos salões!

cortes3

 

Então ai estão as tendencias para esse verão 2014! Qual a que você vai adotar como seu? 🙂 cometa aqui!

 

ATENÇÃO : Se você tem um cabelo com um desses cortes posta uma foto e me marca (@mileydelima) Que o seu cabelo vai aparecer no meu instagram e na page https://www.facebook.com/SoMaisUmVicioo ! 🙂 

Um comentário sobre “Veja quais são as novas tendências de cortes para esse verão 2014!

Deixe um comentário

