Para se inspirar : A blogueira Maria Eugênia Ometto

A Blogueira  Maria Eugênia Ometto de Jaú, interior de São Paulo ,15  anos, topou participar da categoria ” Seu look” aqui no Só Mais Um Vicio ! Saiba mais sobre ela:

look ma ometto 1

-Quando você começou a se interessar por moda ?

Desde pequena vivi no meio da moda, meu pai é modelista de calçados e sempre o acompanhei, em meio a tudo isso comecei a desenhar roupas e daí para frente as minhas roupas. Nesse tempo resolvi criar um espaço para que eu tivesse o interesse de pesquisar cada dia mais e compartilhar com outras garotas e garotos idéias, looks e dicas que costumam fazer parte do meu dia a dia

-Quem são as suas inspirações ?  

Thassia Naves, Olivia Palermo, Camila Coutinho, Lala Rugde, Selena Gomes.

-O Que não pode faltar na necessaire ?

Para dizer a verdade não sou muito de necessaire, mas quando levo, não pode faltar o bbcream, bluch e rimel.

look ma ometto 2

-Um acessório Indispensável ?

Não vivo sem brinco e colar básicos.

-Como surgiu a Ideia de criar um blog de moda ?

A idéia surgiu quando comecei a ver blogs e a vontade de ter o meu próprio espaço, para compartilhar idéias, dicas e looks que costuma fazer parte do meu dia a dia.

-Já sofreu algum preconceito por conta do seu estilo ?

Na forma de me vestir não, pois o jeito que me visto não é tão diferenciado ( como alguém que tem um estilo super diferente) mas já sofri com preconceito no modo de me vestir me chamarem de “patricinha”.

look ma ometto 3

-O Que você acha do “Só Mais Um Vicio” ?

O “So mais um vicio” é um blog que da muitas dicas e inspirações e interage com as leitoras

Quais os blogs que você sempre acessa ?

Blog da Thassia, Garotas Estupidas, Rafaela Matera, e o meu claro kkk

 

Blog da Ma (aqui)

O que vocês acharam do estilo da Maria ? deixa um comentario! :)

 

2 Respostas para “Para se inspirar : A blogueira Maria Eugênia Ometto

  1. Boa tarde…
    Sou também da cidade de Jau e meu esposo trabalha na área de calçado.
    Estamos pensando em fabricar alguns tipos de sandalias Anabela e gostaríamos de saber sua opinião já que acompanho o seu blogueira e adoro.
    Gostaríamos de saber altura de salto ideal, modelos, cores…

    Fico no aguardo…

    Até.
    Bruna
    99671-5502

    Curtir

Deixe um comentário

