Para se inspirar : A blogueira Suellen Soares

A Blogueira  Suellen Soares  de Teresina (PI) ,18  anos, topou participar da categoria ” Seu look” aqui no Só Mais Um Vicio ! Saiba mais sobre ela:

look2
Quando você começou a se interessar por moda ?

Bom, eu comecei a gostar de moda acho que mais ou menos uns seis anos atrás quando minha mãe começou a vender roupas, ai o tempo foi passando, minha irmã começou a estudar moda ai eu ficava vendo e achando tudo lindo, tudo incrível e até que a gente criou nossa marca e ai foi pá, amei e amo. Mas por incrível que pareça não estudo e não pretendo estudar moda kkkk.

Quem são as suas inspirações ?

Adoro as it girls gringas, e minha preferida ultimamente é a Irina Lakicevic

O que não pode faltar na necessaire ?

Nossa nem sei,kkk acho que hidratantes.

look1

Um acessorio Indispensavel ?

Meus indispensáveis mudam com muita frequencia sabe? kkkk Mas no momento são bolsas. Amanhã talvez seja chapéis kkkkk

Como surgiu a Ideia de criar um blog de moda ?

Não considero meu blog ‘de moda’ mas tem quem ache kkkkk criei ele porque sempre gostei e gosto muito de computador e internet e fazer um blog era mais um motivo para ficar pendurada na frente do computador, então como todo mundo aqui em casa é envolvido com roupa e moda ai eu acabei criando o Chita Filó e sempre puxado pra moda mas como não tenho moral para ‘fala de moda’ resolvi postar meus looks e tem dado bem certo.

-Já sofreu algum preconceito por conta do seu estilo ?

Eu acho que não kkkk mas tem quem não goste mas eu não ligo, eu gosto de ser e me vestir assim, os que gostam já me bastam.

look3

Quais os blogs que você sempre acessa ?

Entro muito no Instinto de vestir e A portable package.

O Que você acha do “Só Mais Um Vicio” ?

Bom, sei que a dona é uma fofa

Blog da Suellen (aqui)

O que vocês acharam do estilo da Suellen? deixa comentario! 🙂

2 comentários sobre “Para se inspirar : A blogueira Suellen Soares

Deixe um comentário

