Mascara facial Pure zone da Loreal!

DSCI6633

Oi meninas! Hoje eu vim trazer para vocês essa novidades para pele. Eu venho postando muito sobre produtos e esquecendo de cuidar da pele tambem é importante! Quando eu fui no shopping aqui perto eu procurei em tudo que é loja mascaras faciais ou esfoliantes e realmente só achei essa com o precinho legal. É a mascara Pure zone da Loreal ! Ela é indicada especialmente para a zona T (Testa,nariz e queixo) e garante eliminar o excesso de oleosidade , a extrair e previnir cravos e a não obstruir os poros. Rende 2 aplicações! A embalagem diz :  Depois da aplicação de uma camada homogênea em todo o rosto ,você vai ter que deixar ela agir por mais ou menos 15 minutos.Uma vez seca a máscara se transforma em um filme sólido que adere aos cravos e aos excesso de oleosidade. Dái você já pode retira-la!

DSCI6629

Ela realmente cumpre com o prometido se o uso for constante! Tem um cheiro incrivel e quando você aplica no rosto da aquela sensação de refrescancia sabe? Nem dá vontade de tirar ela de tão gostosa que é a sensação na pele. Eu comprei ela em uma farmacinha por mais ou menos R$ 7!

Vocês já testaram essa mascara ? comenta aqui 🙂

Deixe um comentário

