Para se inspirar : A blogueira Isabelle Pertenelli

A Blogueira  Isabelle Pertenelli de Fortaleza (CE) ,19  anos, topou participar da categoria ” Seu look” aqui no Só Mais Um Vicio ! Saiba mais sobre ela :

isabelle

 

Quando você começou a se interessar por moda ? 

Sempre gostei de ler, e minhas seções prediletas nas revistas era a de moda. Daí começou meu interesse.

Quem são as suas inspirações ? 

Gosto muito de moda de rua. passo horas.olhando as fotos! minha inspiraçao sempre muda, mas geralmente me inspiro em street styles de shows! haha

 O Que não pode faltar na necessaire ?

O conjunto pó+blush+batom e escova de dentes! haha

isabelle2

Um acessorio Indispensavel ?

liga de cabelo!

 Como surgiu a Ideia de criar um blog de moda ? 

o blog veio da vontade de transmitir pras pessoas tudo que eu via e aprendia nas minhas leituras!

Já sofreu algum preconceito por conta do seu estilo ?

 assim, indiretamente. Aqui em Fortaleza as pessoas se vestem bem igual, aí quando aparece alguém que se veste diferente é tachado como “estranho”
isabelle1
O Que você acha do “Só Mais Um Vicio” ?
Achei o blog legal e criativo! Com um enorme potencial de crescimento! 🙂
 Quais os blogs que você sempre acessa ?
 Eu sempre acesso o Nuwem,  o Amul, jak and jill entre outros!

blog da Isabella ! (Aqui)

Deixe um comentário

