Unhas by LeilaRamosUnhas

Oi meninas, tudo bem ? essa materia é em especial para as maniacas como eu que saem por aí (pelo google) atrás de unhas desenhadas para fazer igual! Geralmente eu só procurava fotos e tentava fazer igual. Em uma dessas buscas eu descobri a leilaramosunhas no instagram e olhem só os desenhos que ela faz :

leilaramosunhas leilaramosunhas1 leilaramosunhas2 leilaramosunhas3 leilaramosunhas4 leilaramosunhas5 leilaramosunhas6 leilaramosunhas7 leilaramosunhas8 leilaramosunhas9 leilaramosunhas10 leilaramosunhas11 leilaramosunhas12 leilaramosunhas13

 

e pra quem tá vendo e achando muito dificil de fazer , a Leila tem um canal no youtube onde ela ensina e fazer todas essas belezas ! é o http://www.youtube.com/user/Beautynailplus eu já to indo fazer as minhas, e vocês ? hahaha  beijinhos ♥

Um comentário sobre “Unhas by LeilaRamosUnhas

Deixe um comentário

