Para se inspirar : A professora Jéssica França

A professora de inglês  Jéssica França de Brasilia (DF) , 21  anos, topou participar da categoria ” Seu look” aqui no Só Mais Um Vicio ! Saiba mais sobre ela :

Quando você começou a se interessar por moda ?

Meu interesse começou quando eu trabalhei em uma agencia de modelos, eu já tinha uma base e gostava de moda, mas lá, na agencia, aprendi muita coisa e comecei a mudar o meu guarda roupa.

Quem são as suas inspirações ?

Essa é difícil, porque busco minhas inspirações no dia a dia, vejo uma foto de um look legal e salvo. Porém a Demi Lovato, Cara Delevingne, Selena Gomez e Avril Lavigne são as artistas que normalmente se vestem do jeito que eu gosto.

jessicaa 2

-Como surgiu a Ideia de criar um blog de moda ?

Muita gente me pede opinião de looks pelo whatsapp e ideias de makes e lojas onde compro minhas roupas, daí resolvi fazer um blog para poder falar do que gosto e dar dicas para quem precise. (Mas tem um tempo que não posto por conta da correria :T)

Já sofreu algum preconceito por conta do seu estilo ?

Várias vezes, por conta das minhas roupas que tem caveiras ou muitos spikes as pessoas mais velhas não entendem, sei lá. Além das tatuagens, minha mãe mesmo, odeia! Haha…

jessicaa 3

O Que não pode faltar na necessaire ?

Rímel e Delineador, isso é fato! Gosto sempre de acentuar meu olhar.

Um acessorio Indispensavel ?

Anel, eu amo anéis e sempre vou ter algum no dedo.

jessicaa

Quais os blogs que você sempre acessa? 

beleza e rabiscos ,justlia e  agirlaplanet

 O Que você acha do “Só Mais Um Vicio” ?

Eu adorei o blog, tem muitas dicas que me identifiquei bastante! Os looks, as makes, fiquei in love s2

Blog da Jessica (aqui)

Deixe um comentário

