Os Looks mais lindos do VMA 2013!

VMA

Oi meninas, tudo bem ?  Para vocês que assistiram o VMA 2013 ontem, devem ter percebidos os looks lindissimos da Katy,Selena,Taylor .E é claro que eu tenho que comentar cada um deles,não é ? hahaha

Vamo começar pela princesa dos looks bizarros ,Katy perry ! Coberta de estampa de oncinha e pedraria em forma de libelulas finissimas (só pra quem pode tá ? ) .Eu adorei o corte do vestido com esse corte na perna que dá um ar de Sexy X fino ,muito linda! imagina quantos comentarios renderam esses dentes aí ? hahaha o que vocês acharam ?

katy

Quem não daria quase tudo para ter esse vestido da Selena Gomez ? As pedrarias no corte do vestido e a rendinha usada na blusinha (arrasante) de dentro foram as partes que eu mais gostei. Ela abandonou os looks “menininha” a apostou num Super sexy! Arrasou Sel!

 

 

selena

 

Taylor Swift ,alem de ter deixado o ex namorado com a cara no chão depois do comentario que ela fez durante os agradecimentos do seu prêmio (hahaha Foi a melhor parte da premiação toda) ,Arrasou no red carpet com um vestido simples dando destaque apenas no decote, foi o meu preferido da noite! Mesmo simples ele mostrou ser o Ideal para premiação e que não é preciso o vestido ser tão chamativo para ser lindo! eu ADOREI.

taylor

 

Gostaram da máteria ? deixa um comentario 🙂

 

Deixe um comentário

