Para se inspirar : Marina Ruy Barbosa

Preciso falar alguma coisa em relaçãoa beleza dessa menina?  A Atriz com o cabelo mais cobiçado ever,só tem 18 anos e começou sua carreira por volta de 2002 com papeis pequenos e hoje é um show !

Alem de bombar na atuação ,Marina tambem arrasa nos looks!  Ela é bem ecletica, sabe ser basica com estilo e tambem sabe ousar com brilho,maxi acessorios entre outros. Dá uma olhada nos looks da Diva :

marina4

marina3

“Eu sou vaidosa, gosto de me arrumar. Estou sempre querendo coisas legais, mas não sou fanática por moda, não. Tudo tem um limite, né? … Às vezes, estou mais moça, mais menina. Às vezes, prefiro me vestir mais como mulher. ” Diz Marina.

marina2

 

marina1

 

Gostaram da materia ? 😉

Deixe um comentário

