Como acabar com “Pé de galinha” ?

jcvimagesjcvimages1

Oi amores ! tudo bem com você ?

Pé de galinha são aquelas linhas que ficam ao lado dos olhos (geralmente são três linhas) que a maioria das pessoas tem e não sabem como acabar com eles.

Quem tem pé de galinha não precisa ficar preocupada, principalmente se você ainda tiver menos de 18 anos!  Eu já ouvi falar que algumas meninas de 16,17 anos estavam usando creme para rugas nos pés de galinhas! eu fiquei tipo : “WHATS ?”  Fiquei curiosa sobre o assunto e fui dar uma pesquisada. Para a salvação de todas nós não é preciso (nem recomendado) usar creme para rugas nos Pés de galinhas! Ufa !

Existem cremes á base de cafeina que ajudam na circulação da pele e produzem colageno fazendo os pés de galinha SUMIREM! Alem disso, os produtos a base de cafeina tambem minimizam as olheiras, 2 em 1 !

EVITE : Ficar exposta ao sol sem protetor solar !  O sol envelhece a pele e essas marquinhas ficam cada vez mais visiveis.

 

 

 

 

Deixe um comentário

