Otimos produtos da Natura por menos de R$ 25 !

blog

Oi meninas ! Tudo bem com vocês ? Então, desses meses pra cá eu comecei como revenderora natura pra ganhar uma graninha extra sabe ? #VidaDeEstudante .Resultado : Todo o meu lucro eu gasto com os proprios produtos da marca,Pode isso ? hahaha Eu andei testando alguns pra vir contar para vocês se eles realmente valem a pena, e o melhor : por menos de R$ 25 !

Vamos aos produtos !

Base extra leve – linha natura Faces, R$ 16,90

3

+ Pontos positivos : Ela é a minha base do momento. Tem fps 8 ,adere bem a pele e ainda tem aquele cheirinho de coisa boa ,sabe ? hahaha. Ela seca super rápido e tem um otima cobertura! vale muita a pena.

-Pontos negativos : Ela só tem 20 ml e 3 cores disponiveis ,o que significa que talvez não tenha seu tom de pele.

Batom maxxi cor FPS 8 , R$ 11,50

4,0

+ Pontos positivos : Tem uma textura otima e alta cobertura. Ele tá disponivel em 6 cores . O melhor do batom é que ele tem efeito mate! Dá pra imaginar o grau do meu surto quando usei ele pela 1° vez. É tipo um fosco sabe ? Daqueles bem sequinhos que chamam toda atenção pra sua boca. Os meus preferidos são o pêssego e o cereja!

– Pontos negativos : O unico defeito que encontrei é que você vai ter que retocar. Mas qual é o batom que não precisa de retoque com o passar das horas ?

Mascara para cilios ultra fantastica preta , R$ 23,90

 

5

+Pontos positivos : Sabe aqueles cilios que as máscaras comuns não conseguem pegar ?  Com esse rímel você não vai ter essa preocupação, ele tem o aplicador 360° que atinge todos os cílios ,inclusive os inferiores! Como o aplicador é em forma de bolinha, fica mais dificil borrar. Perfeito né ?

-Pontos negativos : Só está disponivel na cor preta.

 

Gloss Maxxi brilho,R$ 10,50

6

+Pontos positivos : Dá vontade de comer o gloss todinho ! Ele tem um cheirinho delicioso e tá disponivel em 5 sabores (ou cheiros) para você .Tem a aplicação super facil e cremosa!

-Pontos negativos : Ele é bem pequenininho,só 8 ml.

 

Lenços demaquilantes, R$ 11,30

 

7

+Pontos positivos : Eles tiram toda maquiagem, inclusive as sombras mais escuras . A embalagem é bem bonitinha né não ?

-Pontos negativos : A embalagem só contem 10 unidades.

Lápis para olhos – Natura aquarela , R$ 15,90

9

+ Pontos positivos : O lápis tem o traço forte,textura macia e a cor bem intensa! Como não amar ?ele vem em duas cores: preto e marrom. É otimo ,alem de ser portatil. Adoro  !!!

-Pontos negativos : Cadê o defeito ? Gente ! não tem .Sério, ele é perfeito.

 

Sabonete liquido limpeza profunda- Natura faces ,R$ 21,70

8

+Pontos positivos : Pra você que tem acne ou pele oleosa,ele é a melhor oposta. Usando o produto você tem aquela sensação de rosto limpo de verdade .Sem contar com o frescor e o cheirinho que ele deixa na pele. Eu uso o meu depois que removo a maquiagem com o lencinho demaquilantes! É otimo, eu adoro !!

-Pontos Negativos : Se você quer um produto para acabar com cravos e espinhas,eu não recomendo esse produto! Ele serve de complemento na limpeza diaria na sua pele. Para acabar com a acne procure um dermatologista e ele vai te recomendar os produtos certos!

Deixe um comentário

