Para se inspirar : A blogueira Leticia Esteves

A blogueira Leticia Esteves,14 anos, topou participar da categoria “Seu look” aqui no Só Mais Um Vicio !  Saiba mais sobre ela :

blogle

– Quando você começou a se interessar por moda? 
Foi mais ou menos com 11 anos, e eu descobri que ia começar uma “série” de moda no Boomerang, o Temporada de Moda CH, e aí eu fui assistindo todos os episódios e me apaixonando cada vez mais por moda!

Quem são as suas inspirações? 
São diversas, não tenho uma pessoa ou uma coisa específica. Geralmente busco inspiração em imagens, tanto em revistas ou na internet.

 O Que não pode faltar na necessaire? 
Rímel, delineador e base.

 Um acessório Indispensável? 
Anéis, adoro anéis!

bloglety
Como surgiu a Ideia de criar um blog de moda?

Nessa mesma época do” Temporada de Moda CH “eu descobri os blogs, e comecei a visitar vários. Achei tão legal essa ideia de blogar que resolvi criar um, pra matar a curiosidade. Mas hoje acho que não conseguiria simplesmente excluir o blog.

 Já sofreu algum preconceito por conta do seu estilo?
Ninguém nunca chegou na minha cara e falou, “isso tá péssimo, seu estilo é horrível!”. Já teve olhares, claro, mas eu tento não me incomodar com isso. É até legal porque eu sinto que mais uma etapa “ousada” foi concluída, como por exemplo quando eu usei meia 7/8 e TODO mundo olhou pra mim. Mas até que eu me senti bem haha

Quais os blogs que você sempre acessa? 

R: Trashy Vogue, Hey, Carpe Diem!, Taciele Alcolea, RadioActive Unicorns, 9 out of 10, Niina Secrets, The Blonde Cherry… Entre outros

O Que você acha do “Só Mais Um Vicio”
R: Acho ótimo pra quem acaba de começar, só ter muito amor e dedicação pelo blog que ele chega lá!

Blog da Leticia , Lookbook

3 comentários sobre “Para se inspirar : A blogueira Leticia Esteves

  1. olá meninas, estou precisando de uma informação do blog hangerfemale, da leticia. ela apagou o site? fui buscar o endereço da 25 de março, onde ela comprou os gorros beanies, e está fora do ar. vc tem o email dela ou facebook? obrigada!

    Curtir

Deixe um comentário